Ferramenta é utilizada por profissionais que desejam carreira no setor elétrico

A Energisa disponibiliza em sua plataforma de recrutamento o Banco de Talentos, uma opção para que profissionais cadastrem seus currículos para participação no processo de seleção para futuras oportunidades para o cargo de leiturista. 

David Nazaré da Silva (32 anos) é do município de Cacoal, onde reside com sua esposa e três filhos. Ele é um dos colaboradores que ingressaram na Energisa por meio do banco de talentos há cerca de três meses para o cargo de leiturista. “Eu me cadastrei porque eu sabia que era uma empresa séria e realmente iria utilizar esse cadastro. Hoje estou na empresa e me sinto cada vez mais motivado. A expectativa é continuar crescendo, pois a empresa oferece muitas oportunidades”, afirma.

Atualmente, a Energisa conta com cerca de 2 mil colaboradores próprios e é uma das principais empresas em geração de emprego e renda em Rondônia. Em 2021, foi eleita a segunda Melhor Empresa para Trabalhar na Região Norte pelo ranking do Instituto Great Place to Work (GPTW). O reconhecimento aconteceu apenas três anos após o grupo assumir a concessão no estado. No setor elétrico, a Energisa se destaca pela inovação, com foco na sustentabilidade, qualidade dos serviços prestados e segurança. 

Veja como se cadastrar

Acesse o site https://jobs.kenoby.com/grupoenergisa , selecione o estado e a cidade de interesse. Clique no ícone “Banco de Talentos”. Lá, estarão informações sobre pré-requisitos, atividades e benefícios oferecidos pela empresa. 

No final da página, clique em “Envie seu currículo”. Você será redirecionado para uma página para cadastrar seu login e senha. É importante informar um e-mail ativo e que você tenha hábito de acessar, pois os primeiros passos do processo seletivo são via e-mail. Daí em diante, o sistema é intuitivo e vai mostrar todos os campos que precisam ser preenchidos.