Nova opção garante mais comodidade e segurança. Canais de atendimento digitais também estão disponíveis aos clientes. 

Os clientes da Energisa Mato Grosso já podem contar com a facilidade de agendar o atendimento na agência presencial. A nova opção é uma mais comodidade e segurança, oferecida pela Energisa neste período de pandemia. O agendamento está disponível para 30 agências do Estado.

Em Cuiabá, as agências do Centro (Rua Barão de Melgaço) e do Pedra 90 possuem o serviço.  Também podem contar com o agendamento clientes de Água Boa, Alta Floresta, Barra do Bugres, Barra do Garças, Cáceres, Campo Novo do Parecis, Campo Verde, Canarana, Chapada dos Guimarães, Colíder, Colniza, Confresa, Guarantã do Norte, Jaciara, Juara, Juína,  Lucas do Rio Verde, Mirassol D’Oeste, Nova Mutum,  Peixoto de Azevedo, Poconé, Pontes e Lacerda, Primavera do Leste, Rondonópolis, Sinop, Sorriso, Tangará da Serra e Várzea Grande.

Para utilizar o sistema é muito simples: basta o cliente acessar o site http://agendamento.energisa.com.br, indicar o estado e cidade, escolher o serviço desejado, preencher o formulário de identificação e selecionar a data e horário de atendimento.

 

Interface gráfica do usuário, Texto, Aplicativo, Email

Descrição gerada automaticamente

 

É importante comparecer à agência com, no mínimo, 10 minutos de antecedência. As senhas são chamadas três vezes no painel, no horário marcado, e, caso o cliente não compareça, a senha será cancelada. Com o horário agendado, apenas o solicitante do serviço poderá ir à agência de atendimento e deve ter em mãos o número da unidade consumidora e os documentos pessoais.

É obrigatório o uso de máscara. No local, ele poderá higienizar as mãos e se acomodar respeitando o distanciamento mínimo, mantendo as medidas de prevenção contra o coronavírus.

Canais digitais: serviços na palma da mão

Em tempo de pandemia e necessidade do isolamento social, a Energisa oferece diversas opções de serviços também pelos canais digitais. Os clientes podem acessar boa parte dos serviços pelo site www.energisa.com.br, aplicativo Energisa ON e pelo WhatsApp da Gisa, no (65) 9 9999-7974. “Como o nosso objetivo é facilitar a vida do cliente, sempre reforçamos o uso dos nossos canais de atendimento. Por eles, são realizados diversos serviços como pedido de religação, 2ª via da conta, avisar sobre falta de energia, entre outros. Tudo sem precisar sair de casa, espera ou aglomeração. Agora, caso ainda precise de algum atendimento presencial, temos mais uma comodidade, que é o atendimento agendado”, explica a coordenadora de Atendimento da Energisa Mato Grosso, Diego Branco.