Voltz, fintech do Grupo Energisa, oferece conta digital e cartão de crédito que podem ser usados por qualquer pessoa, sem custo. Para clientes do Grupo Energisa, há produtos de crédito facilitados

A Energisa lança em Sergipe, Tocantins, Paraíba, Mato Grosso do Sul, Nova Friburgo, Minas Gerais e Acre mais uma opção para seus clientes colocarem as faturas de energia em dia. Por meio da parceria com a Voltz, fintech do grupo, clientes têm acesso facilitado a crédito para quitar pendências junto à concessionária. A solução é mais uma inovação do Grupo Energisa, por meio da conta digital Voltz, para que pessoas de qualquer lugar do país ou perfil econômico pudessem ter acesso a serviços financeiros sem nenhum custo. 

Daniel Orlean, co-Ceo da Voltz, explica que uma Fintech é uma empresa que usa tecnologia para desenvolver serviços financeiros. É isso que a Voltz está fazendo no ecossistema de mais de 8 milhões de clientes da Energisa. O novo produto complementa portfólio de condições oferecidas pelas distribuidoras, que já trabalham com parcelamento na fatura de energia e cartão de crédito.  

Uma das grandes vantagens é acessibilidade e a flexibilidade, com parcelamentos que cabem no bolso dos clientes. O crédito da Voltz oferece taxas competitivas e negociação digital, tudo pelo WhatsApp Gisa ou outros canais já conhecidos do grupo”, afirma. 

A opção está disponível pelo WhatsApp Gisa (www.gisa.energisa.com.br) para clientes residenciais com débitos de até R$ 5 mil. As parcelas são sem entrada e podem ser pagas em até 18 vezes. “O cliente pode fazer a simulação e encontrar a melhor parcela sem sair de casa, somente utilizando os canais digitais da Energisa”, frisou.  

Conheça em quais agências de atendimento da Energisa a opção de crédito pela Voltz está disponível: Corumbá (MS), Campo Grande (MS), Ponta Porã (MS), Campina Grande (PB), Patos (PB), Sousa (PB), Mangabeira (PB), Presidente Prudente (SP), Bragança Paulista (SP), Assis (SP), Araguaína (TO), Taquaralto (TO), Palmas (TO), Aracaju (SE).

Conheça Voltz – conta digital 

A Voltz nasceu como uma conta digital, totalmente gratuita e sem taxa de manutenção, que oferece as principais funcionalidades de uma conta bancária, porém com a facilidade, agilidade e autonomia de um aplicativo. Com ela é possível realizar transferências, usar o PIX, pagamentos de boletos e realizar operações de crédito.  

Ao abrir a conta, o cliente também recebe o cartão virtual na função crédito, e tem a liberdade de definir o limite do cartão através do valor disponível na conta, como se fosse um pré-pago. “Não é preciso ser cliente da Energisa para ter uma conta digital Voltz e desfrutar das vantagens”, ressalta Orlean. 

Baixe o aplicativo Conta Voltz gratuitamente no Google Play e na App Store. Informações também estão disponível no www.contavoltz.com.br e pelo WhatsApp 0800 220 0220.