Mesmo num cenário desafiador de pandemia mundial, que impactou o dia a dia de empresas em todo o mundo, a Energisa conseguiu dar continuidade aos seus projetos de infraestrutura

Quando a Energisa chegou em Mato Grosso, há seis anos, assumiu o compromisso de contribuir para o desenvolvimento do Estado. Ainda existiam, na época, cerca de 20 mil famílias sem energia elétrica. A concessionária tem transformado a vida dos mato-grossenses com uma energia de melhor qualidade e disponível para todos. Hoje, menos de 3 mil famílias vivem sem eletricidade, número que será zerado em dois anos. 

Para garantir o mais alto nível de serviço e de atendimento, foram investidos quase R$ 4 bilhões em Mato Grosso, sendo R$ 410 milhões somente em 2020. São investimentos em obras de melhoria da rede, renovação de frota, incorporação de novas tecnologias e em capacitação profissional. 

Mesmo num cenário desafiador de pandemia mundial, que impactou o dia a dia de empresas em todo o mundo, a Energisa conseguiu dar continuidade aos seus projetos de infraestrutura e encerra 2020 com grandes entregas, como a linha de 141 km que liga Vila Rica (MT) a Santana do Araguaia (PA).  

Ao longo do ano, a empresa adaptou o fluxo de trabalho das equipes, seguindo todos os protocolos de prevenção à Covid-19, para que pudesse garantir aos clientes uma prestação de serviço eficiente e segura. 

Confira a seguir as principais realizações no Estado: