7 milhões de pontos de luz foram acesos no Parque da Sementeira

A Energisa Sergipe, em parceria com a Prefeitura Municipal de Aracaju, levou ao Parque da Sementeira o Natal Iluminado, uma tradição para os cidadãos aracajuanos que, em todo o mês de dezembro, passeiam pelo parque para ver o espetáculo de luzes e cores nas decorações natalinas.

Neste ano todas as medidas de segurança contra a covid-19 foram adotadas no local. Presépio, casa do Papai Noel, árvores flutuantes, pórticos, coqueiros, caixas de presentes, entre outros, são iluminados com 7 milhões de pontos de luz.

O espetáculo encanta os adultos e, principalmente, as crianças. A pequena Maria Helena, de 8 anos, ficou na expectativa: “Eu adoro as decorações do Natal da Sementeira e a casa do Papai Noel é a minha parte favorita. Estou muito ansiosa para ir este ano.”

Roberto Carlos Currais, diretor-presidente da Energisa Sergipe, entende a importância do evento, um momento único para os sergipanos: “Preparamos todos os detalhes com muito carinho, com o objetivo de transmitir uma mensagem de esperança e luz aos sergipanos, para que possam desfrutar de momentos de magia e reflexão, tão intensos nesse período de fim de ano.”