Apesar da pandemia, Grupo mantém a maior parte dos investimentos previstos para 2020. Só no primeiro trimestre, foram executados R$ 700 milhões em projetos.

O Grupo Energisa vai investir, este ano, mais de 2 bilhões de reais para melhoria dos serviços de energia. A companhia confirmou os valores oficialmente, em comunicado enviado para a Comissão de Valores Mobiliários, órgão que regula o mercado de capitais no Brasil.

Os investimentos já começam a chegar à população. Nos primeiros três meses do ano, já foram alocados 713,9 milhões de reais, em todas as regiões de atuação da Energisa.O valor representa um aumento de 30,9% em comparação ao mesmo período do ano passado.

A Energisa tem o compromisso de entregar a melhor energia para rondonienses, o que se reflete nessa capacidade de destinar recursos.

No primeiro trimestre, já foram investidos 159,6 milhões, quase cinco vezes mais do que o registrado em 2019. Rondônia é o estado que mais recebeu recursos da Energisa neste primeiro trimestre, seguido do Mato Grosso, com cerca de 82 milhões.