Energia que Transforma chega no município e fará atendimento no dia 12 no Estádio Apolônio Bouret de Melo. 600 lâmpadas estão disponíveis para a cidade.

Mais de 20 equipes da Energisa chegarão em Chapada dos Guimarães para realizar mutirão de atendimento e manutenção nos dias 12 e 13 de julho. O evento, no primeiro dia, será realizado no Estádio Apolônio Bouret de Melo. 

O atendimento ao público será realizado no dia 12, das 8h às 16h, com as opções de serviço de troca de titularidade, negociação, recadastramento rural, entre outras. A população também poderá fazer o cadastro na Tarifa Social, pois o evento contará com a presença do CRAS da cidade. 

Outro serviço oferecido será o de troca de lâmpadas. Cada cliente pode trocar até 4 lâmpadas incandescentes e fluorescentes em funcionamento por lâmpadas de LED. “O nosso objetivo é incentivar o consumo consciente e oferecer uma maneira da população economizar na conta de luz. Então, é só chegar com as lâmpadas, uma conta de luz e um documento com foto para trocar”, explica Marcelo Pazoti, gerente de construção e manutenção da Energisa em Mato Grosso. O Projeto Nossa Energia também conta com a presença de um caminhão que promove palestras focadas na eficiência energética e segurança. 

Manutenção em pontos da cidade

A equipe de manutenção permanece no dia 13 de julho no munícipio para fazer o trabalho de poda, limpeza de fios de telecomunicação inativos, inspeção nas redes, entre outros serviços. “A gente tem rodado o estado com o projeto e agora chegamos em Chapada dos Guimarães. A nossa missão com essa ação é estar perto dos clientes e oferecer oportunidades e informações”, comenta Marcelo.

Serviço 

Energia que Transforma

Estádio Apolônio Bouret de Melo – Rua Aricá, esquina com Av São Sebastião – Bairro São Sebastião – Chapada dos Guimarães

Atendimento: 12 de julho – das 8h Às 16h.