Conteúdo dá destaque a colaboradores do Grupo, que chegou há três anos no estado, firmando-se como um dos maiores investidores e empregadores

Já está disponível a segunda edição do relatório de atividades da Energisa em Rondônia. Dessa vez, a publicação considera os projetos e investimentos realizados pela Energisa nos três primeiros anos à frente da concessão, que assumiu no fim de 2018 com objetivo de transformar a infraestrutura elétrica do estado. 

Os investimentos são apresentados de forma a destacar seus impactos sociais, ambientais e econômicos. Para isso, colaboradores e clientes da empresa ganham destaque em uma narrativa que reforça os Valores do Grupo Energisa – Vida, Cliente, Pessoas, Compromisso e Resultado. 

Os mais de 1 mil quilômetros de linhas de alta tensão novas, as térmicas a óleo cuja energia foi substituída por fontes mais limpas e os 16 mil quilômetros de rede ganham destaque porque resultam na entrega de energia limpa e de qualidade para mais de 62 mil clientes que não tinham o insumo (ou tinham por meio de ligações clandestinas, rabichos) ou para os cerca de 90 mil que tinham a oferta de energia limitada pela capacidade dos sistemas isolados dos geradores a óleo diesel. 

“Há três anos Rondônia é o principal destino de investimentos do grupo no país. Já recebeu R$ 1,7 bilhão. Então, é claro que temos muito orgulho das subestações e linhões que estão sendo construídos. Mas o objetivo final de todo esse esforço é levar energia limpa e de qualidade para a população e transformar nosso estado”, afirma o diretor presidente da Energisa, André Theobald. 

Clique aqui para acessar o relatório.